Nossa história

A história da Tango começa em 1940, como uma pequena loja de tecidos, a Tecelagem Tango, na Av Rangel Pestana, região do Brás, São Paulo.

Com produtos de ótima qualidade e sob o olhar criterioso de seus fundadores, a empresa cresceu rapidamente e, em 1965, já sob o comando de um dos filhos de um dos fundadores. A Tecelagem se transforma no Magazine Tango, e com o passar dos anos se especializa na confecção de camisas sociais infantis.

A história da Tango se confunde com a história do Brasil. Durante 50 anos testemunhou diferentes planos econômicos, moedas e presidentes. Foi camisaria, importadora, até encontrar sua verdadeira vocação: as festas. Hoje a Tango é referência no segmento com um leque de produtos que não para de crescer, e que atendem o público bebê, infanto-juvenil, teens e adultos, inclusive produtos plus size. Além disso, uma linha completa de acessórios, cada vez mais personalizada, é lançada a cada coleção.

A Tango possui hoje uma linha de mais de 200 modelos de fantasias para todas festas e eventos: Carnaval, Blocos, Festas Juninas, Halloween e Natal. Uma equipe atenta às tendências nacionais e internacionais garante coleções sempre originais e modernas, usando o conceito fast fashion com lançamentos semanais voltado para o segmento.

Agora, em 2021, estamos dando mais um passo para tornar a experiência de compra dos nossos clientes mais interessante, agradável e fácil.

Nosso e-commerce acaba de ser lançado e isso é motivo de festa.

Afinal, festa sempre foi o nosso forte.

Bem-vindos à loja online da Tango!

Nossos Valores

A Tango acredita e incentiva a diversidade, a capacidade, a oportunidade, a responsabilidade. Somos uma empresa familiar cujas práticas de gestão se baseiam na meritocracia e na construção de um ambiente de trabalho humano com oportunidades Iguais a todos os seus colaboradores, independentemente de raça, gênero, crença ou ideologia.

Temos a responsabilidade social como um dos nossos pilares, contribuindo com as seguintes instituições:

MEDICOS SEM FRONTEIRAS,
AACD
TEN YAD.
Projeto Menor aprendiz da UNIBES